Prefeitura de Viçosa confirma a realização da XX Jornada Cultural e Esportiva 2021

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultural, Turismo e Lazer, confirma a realização da XX Jocev’s, evento festivo realizado dentro da programação alusiva dos 58 Anos de Emancipação Política.

A Jocev’s, é um dos maiores campeonatos esportivos do Estado do Rio Grande do Norte, nas últimas edições o campeonato tinha equipes confirmadas do RN, PB e CE. Além de lazer e entretenimento, a jocev’s é um evento que gera emprego e renda para o pequeno, médio e grande empresário.

O evento acontecerá no período de 10 a 20 de dezembro, com um rigoroso protocolo de biossegurança definido pela Secretaria Municipal de Saúde. O campeonato exigirá a comprovação de vacinação dos atletas, árbitros e professores, todos os árbitros e equipe de apoio do evento realizarão testes rápidos, na ocasião terão disponíveis testes para quem sentir algum sintoma, contará também com uma equipe de saúde pronta para qualquer situação no local do evento e também instalará outras ferramentas de segurança nas localidades do campeonato.

Essas e outras ações serão executadas para garantir segurança e conforto de todos os atletas e visitantes durante o período festivo.