Prefeito visita sala de Informática após melhorias e reparos em equipamentos

Na última sexta-feira, 21 de maio, o Prefeito Ramon Alves visitou a Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e esteve acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Alaene Alves e da diretora Samia Rafaela.

Pensando na necessidade em prol da comunidade escolar a Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal de Educação fez a aquisição de peças de informática para recuperar computadores do Laboratório de Informática da Escola Municipal e manutenção da central de ar condicionado.

A gestão vem investindo na educação para elevar a aprendizagem dos alunos que estão com as atividades escolares presenciais suspensas devido a pandemia da Covid-19 e sem acesso as atividades remotas, vale salientar que o atendimento está sendo por agendamento e encaminhado por seus professores.