Prefeito reúne secretários para avaliar ações de 2018 e definir metas para 2019

O prefeito Antonio Gomes de Amorim reuniu secretários na tarde desta quinta-feira (10 de janeiro) para uma breve avaliação das atividades de 2018 e definição de metas para 2019.

O prefeito iniciou a reunião agradecendo o empenho de todos os secretários e pedindo desculpas por algumas falhas, “a todos minha gratidão pela parceria para fazer Viçosa avançar” disse Toinho.
A crise financeira foi um dos assuntos em pauta, mas apesar da crise o município vem cumprindo em dia o pagamento tanto de servidores quanto de fornecedores, mas alertou que medidas preventivas devem ser tomadas para se evitar um impacto maior nas contas do Município precisando, portanto do empenho de todos com medidas preventivas para se evitar aumento de gastos solicitando a todas as Secretarias que realizem uma avaliação das medidas de contenção a serem adotadas.
Ao final o prefeito garantiu que manterá o ritmo de trabalho e investimentos mesmo com as dificuldades econômicas que enfrenta e sabendo que a crise econômica afeta diretamente o serviço público, mas Viçosa, com respeito e responsabilidade, seguirá fazendo o melhor pelo bem do povo de Viçosa.
Participaram da reunião, além do prefeito, os seguintes secretários: Vera Lúcia, Marcio Vagner, Dalva Vieira, Adalmária Lopes, Ubiraci Nobre, Suzete Sabino, Pedro Alcântara, Francisco Canindé e João Batista.