Prefeito Ramon participa da abertura da Semana Pedagógica 2023

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Educação, deram início na manhã de ontem (07), da Semana Pedagógica 2023, com o tema: “Planejamento na Educação, ações práticas para a gestão municipal”.

A Semana Pedagógica é um evento de grande importância no contexto escolar. Nessa oportunidade, a equipe da direção e o corpo docente da escola trabalham lado a lado nas atividades de planejamento do ano letivo que se inicia.

O evento contou com a palestra “Saúde mental na escola”, ministrada por Paulo Sérgio, na ocasião estiveram presentes no encontro, o gestor Ramon Alves; a Vice-prefeita, Selcina Lopes; a Secretária Municipal de Educação, Alaene Alves; Presidente da Câmara municipal, Maria Helena; Secretários municipais, diretores, professores e servidores da pasta.