Prefeito Ramon entrega presentes de Natal às famílias viçosenses

O Prefeito Ramon Alves, em meio ao espírito natalino, promoveu entrega de dezenas de presentes ao cidadãos de Viçosa no dia de ontem, 22 de dezembro.

A ação ganhou destaque e muitos elogios da comunidade, que foi recepcionada por papai Noel. Inclusive, o Bom velhinho levou alegria e animação às pessoas pelas ruas da cidade.

Na ocasião, Ramon desejou felicidades e reiterou o compromisso de mais um ano de muito trabalho pelo povo, em 2022: “nesse clima de Natal, faço votos de boas festas, com saúde e harmonia em cada lar de nossa querida Viçosa. E reforço aqui meu compromisso de trabalhar ainda mais no ano que vem, para trazer muito mais conquistas pra beneficiar esse povo generoso de nossa terra”, frisou o Prefeito.