Prefeito Ramon Alves realizou a leitura da Mensagem Anual

Na tarde de ontem (02), no Plenário Manoel Forte Sobrinho, na Câmara Municipal, o gestor Ramon Alves fez a leitura da Mensagem Anual, na ocasião estiveram presentes a Vice-Prefeita, Selcina Lopes; Vereadores, Secretários, servidores e população em geral.

O chefe do Executivo Municipal discursou fazendo um balanço das principais ações da gestão municipal no ano de 2022, destacando os avanços no seu segundo ano de administração, e apresentou as metas e projetos para o ano de 2023.

Em seu discurso, Ramon fez questão de enaltecer o trabalho de sua equipe e o apoio da população. “Nada disso é possível sem o apoio e a participação popular, sem o engajamento dos nossos colaboradores, que merecem o nosso total respeito e gratidão”.