Prefeito Ramon Alves, realiza a entrega de Kits do Material Escolar 2021

Na manhã de hoje, 28.A Prefeitura Municipal de Viçosa e a Secretaria Municipal de Educação entregaram na manhã desta quarta-feira os kits do material escolar para alunos matriculados na Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, em todas as modalidades de ensino.

Na oportunidade foram entregues também os kits dos professores.A oferta dos kits é um compromisso da administração municipal, juntamente com as instituições de ensino, e visa valorizar a educação e dá um suporte a todos os alunos matriculados e professores.

O momento também contou com a presença da Vice-prefeita, Selcina Lopes; da Secretária de Educação, Alaene Alves e a diretora da escola, Samia Rafaela. As aulas continuam de forma remota, a direção reforça que está atenta e acompanhando diariamente os alunos, qualquer dúvida a direção estará a disposição para ajudar.

EDUCAÇÃO É PRIORIDADE NA GESTÃO!