Prefeito Ramon Alves confirma a realização da Jocev’s 2022

Na manhã desta quarta-feira (17), foi realizada na secretaria municipal a 1ª reunião para dialogar metas para a realização de mais uma edição da Tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa. O evento faz parte do calendário festivo do município e está no calendário nacional do Ministério do Turismo.

O momento contou com a presença do gestor Ramon Alves; da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Maria Elvira e do Coordenador do evento, Washington Barbosa.

“Estamos dando o pontapé inicial na realização de mais uma edição, juntos almejamos realizar a maior edição de todos os tempos, oferecendo a todos os professores, atletas, visitantes, turistas, comerciantes e população um evento bem planejado, estruturado e seguro que é a Jocev’s em Viçosa”. Destacou Ramon.