Prefeito participa de colação de grau da turma colorindo sonhos – 2021, no CEIMEP

Foi realizada na noite de ontem, 23 de dezembro, a cerimônia de Colação de Grau da Turma Colorindo Sonhos – 2021, do Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto.

O evento contou com a presença do gestor municipal, Ramon Alves; da Secretária Municipal de Saúde, Vanda Campos; da Secretária de Educação, Alaene Alves; diretora da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, Sâmea Rafaela; diretora do Centro de Educação Infantil, Solange Pinto, professores, pais e convidados.

O momento foi marcado por homenagens, despedidas e muita emoção, na oportunidade o gestor elogiou pelo evento e parabenizou todos que fazem a instituição de ensino pela organização, empenho e dedicação.