Prefeito e Vereadores solicitaram a extensão de rede de água para ruas do município

0
20

Cumprindo agenda administrativa na Capital do Estado do RN, o gestor Ramon Alves e os vereadores do município solicitaram a extenção de rede de água para ruas mencionadas abaixo, as quais estão com várias residências necessitando de acesso a água.

A extensão foi solicitada ao Diretor Geral/Presidente da CAERN, Dr. Roberto Sergio Ribeiro Linhares, por meio do ofício nº 023/2024 GP– PMV, para as ruas Francisco Pedro de Freitas (700 metros) e Alzira Gomes de Oliveira (500 metros).

Salientamos, ainda, que o município esta apto para reafirmar uma parceria, onde disponibilizará todo seu maquinário no intuito de ajudar/agilizar com a execução do serviço (ex.: Retroescavadeira, Moto niveladora, Caçamba, e eventuais ajudantes/serventes).