Prefeito de Viçosa, Ramon Alves, fez a Leitura da Mensagem Anual

Nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, durante a primeira Sessão Ordinária 2021 da Câmara Municipal de Viçosa/RN, o Prefeito Ramon Alves realizou a Leitura da Mensagem Anual no Plenário, onde apresentou os projetos, investimentos e demais trabalhos que serão desenvolvidos em todas as áreas ao longo do ano, frisou que o compromisso assumido com a população durante a campanha será executado no seu mandato dentro da realidade.

A sessão foi limitada devido às restrições de saúde e contou apenas com a presença da vice-prefeita Selcina Lopes, vereadores, secretários municipais, polícia militar e impressa local.

Na mensagem, o prefeito destacou que não medirá esforços para continuar desenvolvimento o município, e que nos próximos dias estará cumprindo agenda administrativa visando o desenvolvimento da comunidade na geração de mais emprego e renda.