O prefeito Ramon Alves, cumpriu agenda administrada na cidade de Campo Grande/RN, no último dia 28 de janeiro, para firmar parceria com a Agência de Fomento do Estado do Rio Grande do Norte – AGN.

Com objetivo de conhecer de perto o projeto da AGN, Ramon se deslocou até a cidade mencionada para conversar com a Presidente da Agência, Márcia Maia, o prefeito foi recepcionado pelo vice-prefeito da cidade de Campo Grande e equipe administrada, o encontro foi bastante produtivo, conversa boa e muitos projetos foram alinhados para serem executados na cidade de Viçosa e assim fomentar a economia local, gerando mais emprego e renda.

O nosso principal objetivo é desenvolver a economia local, oferecendo para os nossos empreendedores, sejam eles formais ou informais, oportunidades para estruturar, melhorar e crescer os seus empreendimentos. É pensando em desenvolver a nossa economia, que firmamos na última quinta-feira, 28, onde certamente iremos colher bons frutos. “Frisou o gestor Ramon Alves”.