Organização marca a Abertura da Jocev’s 2021

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Viçosa, deram inicio no dia de ontem, 10 de dezembro, a Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, edição 2021.

O evento iniciou as 17h com desfile nas principais ruas da cidade e contou com a presença do gestor Ramon Alves; da Vice-Prefeita, Selcina Lopes, do ex-prefeito, Toinho do Miragem; Secretários municipais, vereadores, servidores, equipe técnica do evento, atletas e comunidade em geral.

Além do desfile, o evento também contou com uma recheada programação na parte cultural, na ocasião o gestor agradeceu o empenho, dedicação e compromisso de todos que fazem a gestão que não mediram esforços para darem início em grande estilo as festividades alusivas dos 58 anos de Emancipação Política.