O Centro de Educação Infantil Eulina Pinto, realizou na noite de ontem (17), a formatura da turma do ABC 2022

Na noite de ontem (17), o Centro de Educação Infantil Eulina Pinto – CEIMEP, realizou a formatura da turma do ABC 2022, o evento contou com a presença da vice-prefeita, Selcina Lopes; da Secretária Municipal de Educação, Alaene Alves; da diretora da instituição de ensino, Solange Pinto; Vereadores, Pais e convidados.

Uma noite de encantos e magia foi proporcionado aos alunos da da instituição, na ocasião mensagens de apoio, incentivo e motivacional foram mencionadas aos formandos, o momento ímpar marcou a noite de ontem que recebeu elogios por todos os presentes.

A instituição agradece a todos os presentes pela participação e parceria em mais um ano letivo concluído com sucesso, na oportunidade parabeniza a Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli que sempre esta presente, somando e engrandecendo os eventos da mesma.