MUNICÍPIO DE VIÇOSA PARTICIPOU DA 35ª REUNIÃO DO CONSELHO DE TURISMO DO POLO SERRANO

0
478

Foi realizada  no último dia 05 de março, quinta-feira, em Pau dos Ferros a 35ª Reunião do Conselho de Turismo do Polo Serrano, com a presença da Secretaria de Turismo do RN, membros do conselho de turismo do polo Serrano, representantes dos municípios integrantes do Polo. 
Na pauta estava a apresentação sobre formalização das instâncias de governança, apresentação sobre o 6º FEMPTUR e o 11º Fórum de Turismo, ação para divulgação do turismo regional e eleição para a secretária executiva do polo serrano de turismo. 
Representando o município de Viçosa na reunião estava o Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Pedro Alcântara.
Na oportunidade o Prefeito Neto da Emater colocou o nome do município para assumir a secretaria executiva do Polo Serrano e foi aceito por unanimidade durante a eleição pelos membros presentes na reunião. A partir de agora a Prefeitura de Portalegre assume a Secretaria Executiva do Polo Serrano. 
O Pólo Serrano é o nome dado a uma área turística do estado do Rio Grande do Norte que se destaca no ecoturismo e do turismo de aventura, devido à geografia local, marcada, em parte, pela existência de serras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui