[INSCRIÕES ABERTAS] Edital de Prêmio “Louceira Júlia Dionísia de Oliveira”.

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, torna público o presente edital para premiações artísticas culturais em conformidade com a Lei Aldir Blanc, Lei 14.017/2020 de emergência cultural.

Serão selecionados projetos culturais para premiações nas áreas de artesanato, música, artes visuais, audiovisual, artes cênicas e demais áreas desenvolvidas no município de Viçosa, na oportunidade será premiado 10 artistas no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), totalizando R$ 8.500,00 (Oito mil e quinhentos reais).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 17 de agosto a 10 de setembro do decorrente ano, as mesmas podem ser feitas pela internet mediante o preenchimento e envio dos formulários em anexo através do e-mail smctelvicosa@gmail.com ou presencial na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira. Para maiores informações consultar o edital.