Grupo de Capoeira da cidade de Viçosa, conquista duas medalhas, 1º e 2º lugar nos JERN’s de Umarizal

A Prefeitura de Viçosa, através do Grupo de Capoeira do SCFV da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, que tem como professor Erivaldo Calixto, conquistaram duas medalhas para o município.

As medalhas foram conquistadas pelos atletas Lucas Felipe de Lima Lopes (1º lugar) e José Cledson Dias de Oliveira (2º Lugar). LUCAS é filho de Aparecida Marcelino e estuda na EEPMF e Cledson é filho de Ana Clécida e estuda da EMFGP.

Na oportunidade o gestor Ramon Alves; a Secretária Municipal, Dalva Vieira e toda equipe da SEMTHAS e do CRAS parabenizam Lucas e Cledson e ressaltam a importância do professor Erivaldo Calixto na conquista das medalhas (ouro e prata).