Gestores traçam estratégias para conter o avanço da COVID-19

Na manhã de terça-feira (18), o prefeito Ramon Alves se reuniu em Portalegre com os prefeitos Marcos Aurélio e Zé Augusto, o momento tinha como objetivo discutir a situação da pandemia na região e planejar medidas mais rígidas de prevenção a fim de combater o avanço do novo coronavírus.

Os gestores fizeram uma ampla avaliação na busca de medidas, enfatizando que o momento é delicado e que é preciso que cada cidadão tenha consciência da situação vivenciada. Na ocasião, foi possível alinhar o que será melhor para a população nesse momento, objetivando, sempre em primeiro lugar, a saúde e a segurança de todos. Como forma de prevenção, decidiram adotar medidas em conjunto, por meio de decretos municipais que entraram em vigor nas próximas horas e que terá vigência até o dia 06 de junho de 2021.