EXTRATO DE AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 270201/2023 – DISP

(Processo Administrativo n.° 27010001/2023)

Torna-se público que o Fundo Municipal de Assistência Social de Viçosa, por meio do Setor de Licitações, realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento por Menor preço Por item, na hipótese do Art. 75, II, da Lei 14.133/21, do Decreto Municipal n.º 009/2023, e demais normas aplicáveis, conforme discriminado a seguir:

Data limite para apresentação da proposta e documentação:

22 de Março de 2023

Hora limite para apresentação da proposta e documentação:

17:00hs

Local para recebimento da proposta e documentação:

Sala de Licitações, situada à Rua Ozeas Pinto, 140, Centro, Viçosa/RN. CEP: 59.815-000.

Endereço eletrônico para recebimento da proposta e documentação:

licitacaovicosarn@gmail.com

Link do Aviso de Contratação Direta e Anexos:

www.vicosa.rn.gov.br

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para Contratação de serviços de realização de oficinas de karatê e capoeira para crianças, adolescentes e jovens pertencentes a famílias de baixa renda, participantes do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, bem como na realização de oficinas de capoterapia para mulheres e idosos participantes dos grupos Cidade Verde e Família Evolução do SCFV junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo período correspondente a 11 (onze) meses, serão ministradas 48 horas/aulas mensais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

O Aviso de Contratação Direta e seus Anexos estarão disponíveis no Site Oficial do Município: https://www.vicosa.rn.gov.br/ ou através do E-mail: licitacaovicosarn@gmail.com.

Outras informações poderão ser obtidas na Sala de Licitações, situada à Rua Ozeas Pinto, 140, Centro, Viçosa/RN. CEP: 59.815-000 no horário das 08h às 13h de segunda a sexta feira.

Viçosa/RN, 16 de Março de 2023.

________________________________________________

FRANCISCO CANINDÉ DE SOUSA NUNES

Matrícula n.º 190640-2

ANEXOS DO PROCESSO PARA DOWNLOAD:

Aviso de Contratação Direta + Anexos