Equipe de handebol da cidade de Viçosa/RN, ganha medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiros, na etapa nacional.

A equipe de handebol feminina, de 12 a 14 anos, da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, atual campeã estadual do Juverns, estava representando o estado do RN nos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s, que deu início nos últimos dias, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Esse resultado é a soma de empenho, dedicação e união, de todos que fazem a gestão “Trabalho com Justiça e Transparência”.

O Prefeito Ramon Alves parabeniza o professor Washington Barbosa e todas as atletas pela brilhante competição, na oportunidade convida toda a comunidade viçosense para recepcionar a equipe amanhã (05), a partir das 18h30 no Pórtico Mariana Suassuna de Alencar.