Encontro do Grupo de Idosos “CIDADE VERDE”.

Na última quarta-feira (06), foi realizado no Auditório do CRAS, o Encontro com o Grupo de Idosos “CIDADE VERDE”. As atividades foram iniciadas com a mensagem de boas vindas da Coordenadora do CRAS, Antonia Goreti, que em nome da Prefeitura Municipal de Viçosa, da SEMTHAS e do CRAS agradeceu a presença de todos enfatizando a importância dos encontros que acontecem quinzenalmente.

Nos trabalhos do grupo todos os participantes têm a oportunidade de interação entre entre si, com atividades orientadas com base no amor, respeito, cumplicidade e empatia.

Na sequência a Assistente Social, Gledcia Juciéle, lembrou aos presentes a importância do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, trazendo consigo um avanço significativo na busca e proteção dos direitos das mulheres. O encontro foi finalizado com a dinâmica “Desenho Cego” que tem por objetivo demonstrar a importância da comunicação seja ela verbal, visual e escrita. A dinâmica buscou despertar no grupo suas habilidades motoras, sociais e emocionais oportunizando aos presentes poderem jogar e brincar exercitando a criatividade e a imaginação de cada um.