DEPUTADO BENES LEOCÁDIO (REPUBLICANOS) VIABILIZOU CERCA DE R$ 1 MILHÃO DE REAIS EM EMENDAS PARA O MUNICÍPIO DE VIÇOSA

Mesmo diante do cenário de extrema dificuldade financeira, o Deputado Federal Benes Leocádio, atendendo solicitações do município de Viçosa/RN, através do Prefeito Ramon Alves, destinou quase um milhão de reais em recursos via emendas parlamentares. Foi o Parlamentar Federal que mais ajudou a Viçosa até aqui, totalizando uma destinação de recursos maior que a soma de todas as emendas enviadas pelos demais parlamentares.

A partir dos recursos destinados pelo Dep. Benes, Viçosa iniciará (R$500.000,00), em breve, a construção de mais uma importante obra, que será o Clube Recreativo Comunitário (campo, piscina, etc.), e além disso, irá comprar veículo de transporte sanitário (R$ 285.654,00) e investimento para custeio de serviços de saúde: atenção primária (R$ 149.220,00).

O Prefeito Ramon Alves, que vem priorizando ações na área da saúde, principalmente em meio à pandemia, agradeceu ao Deputado Benes Leocádio: “buscamos junto aos deputados compromissados com Viçosa a destinação de recursos para beneficiar nossa gente, e com muita satisfação, o deputado Benes Leocádio (Republicanos) foi sensível ao nosso pleito, como tem sido frequente da parte dele, e fez 3 indicações de emendas para fortalecer as ações desenvolvidas no município, especialmente na área da saúde”, destacou Ramon.