Banda de Música de Viçosa recebe instrumentos referentes ao prêmio de apoio a bandas de música da FUNARTE

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Viçosa – ACDV, receberam mais instrumentos para incrementarem na banda de música Pe. Dário Torbolli.

O projeto tem como objetivo Premiar conjuntos musicais denominados “Banda de Música”, em âmbito nacional, com a finalidade de reconhecer e propiciar a melhoria da qualidade técnica e artística desses conjuntos musicais, com a distribuição gratuita de instrumentos de sopro com a finalidade de ampliação ou reposição do instrumental.

Na ocasião o município recebeu os seguintes instrumentos: um trompete, uma tuba bombardão e um saxofone tenor.