Prefeito Toinho faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

O prefeito Antônio Gomes de Amorim, fez na tarde desta quinta-feira (13) a leitura da mensagem anual do poder executivo, aos vereadores, secretários e toda a comunidade viçosense. O ato marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal. Na ocasião o prefeito fez um balanço positivo de todas as ações realizadas ao longo de 2019 em todos os setores administrativos.“Mesmo enfrentando uma grave crise financeira que assola todo o País, conseguimos com muito trabalho, realizar obras e desenvolver projetos em benefício de toda a comunidade, elevando assim o nome do nosso município”, disse. É importante lembrar que a gestão já concluiu inúmeras obras, outras estão iniciando em breve, como também adquirimos inúmeros transportes que somam na nossa frota nova, também estamos sempre buscando aprimorar os nossos serviços, para melhor atendermos ao nosso povo, reafirmamos as parcerias com objetivo de somarmos para o êxito da gestão “Trabalho de Todos”. Neste ano que se inicia, desejamos paz, sucesso e sabedoria a todos, aproveito para agradecer a cada um pela união e pedir desculpas pelas falhas, vamos juntos trabalharmos por uma Viçosa cada vez melhor.