O município de Viçosa/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, firmou termo de cooperação com as Prefeituras de Portalegre e Riacho da Cruz. O acordo celebrado entre os municípios garante a todos a segurança da disponibilidade dos serviços de urgência e emergência durante todos os dias da semana, 24 horas.

Esta parceria histórica representa a vontade dos três prefeitos, sendo eles Victor Ramon Alves, José Augusto de Freitas Rêgo e Marcos Aurélio de Paiva Rêgo, em garantir o melhor para população, visando sempre, o bem comum.

O momento também contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Ubiraci Nobre e demais autoridades dos respectivos municípios. Desse modo, as três cidades passam a contar com o atendimento de urgência e emergência na Unidade Mista Silvestre Gomes Pinto, localizado no Município de Viçosa/RN e Hospital Vicente Rego Filho, localizado na cidade Riacho da Cruz/RN.

O Termo de Cooperação terá vigência de 06 (seis) meses, com início em 01 de abril de 2021, podendo ser prorrogado por acordo entre os gestores, por meio de termo aditivo, conforme determina o Art. 57, da Lei 8.666/1993. Vale destacar que este é um projeto que está em fase inicial e poderá, a critério dos gestores, ser expandido para outras especialidades.

Assessoria de Comunicação Social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui