Cresce o número de turistas que querem conhecer e explorar o município de Viçosa

Viçosa é considerada a cidade mais verde do Estado do Rio Grande do Norte e hoje esta na mira dos turistas. Segundo o Secretário Municipal de Turismo do município aumentou a procura após as gravações do programa de aniversário de 02 anos do Rota da InterTV Cabugi. No último final de semana um grupo de turistas da cidade de Natal esteve explorando as belezas naturais da cidade, visitaram a Trilha dos Olhos D`água e o Restaurante Fazenda Rancho Alegre.

Viçosa é considerada a cidade mais verde do Estado do Rio Grande do Norte e hoje esta na mira dos turistas. Segundo o Secretário Municipal de Turismo do município aumentou a procura após as gravações do programa de aniversário de 02 anos do Rota da InterTV Cabugi. No último final de semana um grupo de turistas da cidade de Natal esteve explorando as belezas naturais da cidade, visitaram a Trilha dos Olhos D’água e o Restaurante Fazenda Rancho Alegre.

O Secretário acompanhou a equipe durante todo o passeio no município, os turistas ficaram impressionados com as belezas da cidade, na oportunidade parabenizaram o Secretário por fazer parte de uma pasta importante e ao Prefeito Municipal por se dedicar em desenvolver o município e aproveitaram para firmar a volta em dezembro, dentro do maior campeonato esportivo do Estado, a Tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa – JOCEV’S, que acontece dentro das festividades de emancipação política, com uma equipe de turistas maior, garantiu o grupo.

Ficamos agradecidos pela visita, somos uma cidade pequena, de um povo humilde, batalhador, com inúmeras potencialidades, estamos trabalhando para juntos desenvolvermos o turismo em parceria com o setor público e privado. “Destacou o Secretário”.